O Menino de 3 anos que foi encontrado morto em apartamento em São Paulo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Menino de 3 anos que foi encontrado morto em apartamento em São Paulo

  A polícia investiga uma mulher que teria agredido o filho de 3 anos até a morte no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, nest...


 A polícia investiga uma mulher que teria agredido o filho de 3 anos até a morte no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Gael de Freitas Nunes foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, informações preliminares apontam que a mãe teria passado por um surto psicótico. Segundo o Boletim de Ocorrência, o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó. A mãe estava com Gael.

A tia-avó disse que deu uma mamadeira para a criança por volta das 7h e que os dois ficaram na sala assistindo TV. Depois de alguns minutos, ele foi até a cozinha e ela começou a ouvir choros, mas pensou que ele estava pedindo colo para a mãe.

Fonte: https://istoe.com.br/policia-investiga-mae-apos-morte-do-filho-de-3-anos-por-agressao-em-sao-paulo/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel