- A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

    A redação do Portal  "A Politica e o Poder",  conversou com a Miss Vaquejada de Formosa do Rio Preto Bahia,  Aline Borges   ne...

  

A redação do Portal "A Politica e o Poder", conversou com a Miss Vaquejada de Formosa do Rio Preto Bahia, Aline Borges nesta sexta-feira (27/5).

A modelo Aline Borges 19 anos, é natural de Formosa do Rio Preto, no Estado da Bahia. Aline  começou sua carreira de modelo aos 13 anos de idade, a moça foi descoberta em um Shopping na grande São Paulo.
Durante sua trajetória, conseguiu trabalhar na Agência Mega Model no período de dois anos, más sem condições financeira para arcar com os custeios da Agência e eventos, a jovem encerrou o contrato com a Mega Model.
A modelo seguiu carreira solo em Formosa do Rio Preto, com o sucesso do seu trabalho, a moça foi convidada por Wanderson Assis, um dos maiores organizadores do concurso de moda, o Miss Vaquejada no Oeste. 
Mesmo muito jovem, a modelo na época, trabalhava como modelo em lojas e empresas da da região. 
Ela também trabalhou em várias campanhas fotográficas publicitárias no Estado do Piauí.
Buscando visibilidade na carreira de modelo no Estado da Bahia, Aline Borges, se inscreveu no concurso do Miss Bahia CNB, e começou um trabalho gigantesco para divulgação do seu nome e de sua região, Formosa do Rio Preto Bahia.
O  trabalho resultou em grandes parcerias na região, como também conseguiu vários seguidores nas redes sociais, enfim, com muita garra, mesmo sendo a primeira vez, consegui ficar no TOP 5 do Miss Bahia CNB.
A modele que sonha alto, desse, "O sonho não para por aqui, estou estudando e profissionalizando, pois pretendo representar a minha Bahia no Miss Brasil e futuramente o Brasil no Miss Universo." Disparou.

Confira as demais fotos aqui


Da Redação, com informações do Portal A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário

Pixel

Pixel