A PMDF prende trio, em flagrante, durante furto na Asa Sul - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PMDF prende trio, em flagrante, durante furto na Asa Sul

De acordo com a corporação, a equipe do 1º batalhão do Grupo Tático Operacional 21 (Gtop 21) patrulhavam a região, quando viram que a porta ...


De acordo com a corporação, a equipe do 1º batalhão do Grupo Tático Operacional 21 (Gtop 21) patrulhavam a região, quando viram que a porta de um estabelecimento estava arrombada.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três homens em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (27), por roubo a um estabelecimento comercial. O trio havia acabado de invadir uma loja na quadra 306 da Asa Sul, quando foi surpreendido pelos policiais.

De acordo com a corporação, a equipe do 1º batalhão do Grupo Tático Operacional 21 (Gtop 21) patrulhava a região, quando viu que a porta de um estabelecimento estava arrombada. Em seguida, os militares pediram apoio e realizaram um cerco ao comércio.

Os militares entraram no estabelecimento e encontraram três homens, um deles escondido no banheiro. O trio já havia recolhido um tablet e uma mochila de um funcionário. Os homens, que são suspeitos de cometerem outros crimes da mesma natureza, foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante.

De acordo com a PMDF, todos os três homens já foram presos em outras ocasiões. Um deles tem três passagens por tráfico e sete por roubo/furto, o outro tem seis passagens por furto em comércios e veículos, e o último tem duas passagens por furto e uma passagem por roubo.

Da redação com informações do site: https://jornaldebrasilia.com.br/brasilia/pmdf-prende-trio-em-flagrante-durante-furto-na-asa-sul/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel