Um Homem foi morto com tiro na cabeça no momento em que comemorava seu aniversário em Colombo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem foi morto com tiro na cabeça no momento em que comemorava seu aniversário em Colombo

  Foto: Eliandro Santana/Banda B Por  Rodrigo Schievenin e Eliandro Santana  em  02 de abril, 2021 O crime aconteceu na noite desta sexta-fe...

 

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Por Rodrigo Schievenin e Eliandro Santana em 02 de abril, 2021

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (2)

Michel Barreto do Amaral, de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa, no momento em que comemorava seu aniversário com familiares. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (2), na rua Carlos Fontoura Falavinha, no bairro Jardim Monza, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, o atirador chegou em um veículo Fiat Fiorino de cor branca. O investigador Carioca contou à Banda B que o suspeito levou três celulares. “Ele estava dentro da residência, junto com familiares, hoje era o aniversário de 33 anos dele. Então, entrou um indivíduo na casa, não falou nada, só encostou no ombro dele e efetuou o disparo. E ainda levou três celulares de pessoas que estavam lá, não da vítima”, disse o investigador.

Além dos celulares, o criminoso levou um cartão de crédito. Os familiares não conseguiram identificar quem era o invasor. “Falaram que ele entrou com uma máscara preta, mas não sabem dizer quem era. Só disseram que ele pegou os celulares e empreendeu fuga”, completou Carioca.

A vítima não teria passagens pela polícia. Um vizinho de Michel, que preferiu não se identificar, afirmou não entender o que aconteceu. “Faz anos que eu conheço ele. É muito boa gente, nem sei como que aconteceu um troço desse”, comentou.

Agora, a Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o suspeito responsável pelo crime.

As informações são do site: https://www.bandab.com.br/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel