Publicidade
Publicidade

Governo do DF: Diretrizes Pedagógicas do Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem

 


 Diretrizes Pedagógicas do serviço especializado de apoio à aprendizagem


 Até 15 de março de 2026 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal convida os profissionais que atuam no âmbito do Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem (SEAA), bem como os demais profissionais da educação, representantes de órgãos e instituições afins e membros da sociedade civil, a apresentarem contribuições finais às Diretrizes Pedagógicas e Operacionais do Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem – SEAA.

Participe!

 

O objetivo é orientar e nortear a atuação dos profissionais que integram o SEAA no âmbito da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF).

 

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DAS CONTRIBUIÇÕES

 

As sugestões devem ser apresentadas por página do documento, observando-se as orientações a seguir:

    1. Indique a página do texto onde se encontra o trecho (caso aplicável);

    2. Indique o tipo de sugestão (se é alteração, supressão ou acréscimo);

    3. Copie o trecho original;

    4. Apresente sua sugestão já redigida como deve ficar;

    5. Justifique brevemente sua sugestão. – Modelo: 1) L. 245 – alteração – “…Unidades de Ensino” por “Instituições Educacionais”. Just.: nomenclatura vigente. Deve-se alterar todas as aparições no documento.

     

    A SEEDF agradece a colaboração de todos e reafirma seu compromisso com a formação integral humana em todos os seus aspectos: éticos, físicos, culturais, afetivos e sociais. 

     


    Realização

    Secretaria de Estado de Educação do DF
    Subsecretaria de Educação Inclusiva e Integral (Subin)
    Diretoria de Educação em Tempo Integral (Deint)

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem

    Recent in Technology