Divulgação Na terça-feira (2), o administrador regional do Jardim Botânico, Aderivaldo Cardoso , deu mais um passo nas negociações para a...
Na terça-feira (2), o administrador regional do Jardim Botânico, Aderivaldo Cardoso, deu mais um passo nas negociações para a regularização das floriculturas do Polo Verde e do Polo de Artesanato.
Numa reunião com o diretor de Regularização da Terracap, Leonardo Mundim, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do DF, Thales Mendes. O encontro reforça o empenho do Governo do Distrito Federal em buscar soluções conjuntas para fortalecer o setor produtivo da região.
De acordo com Aderivaldo Cardoso, a Administração Regional aguarda o posicionamento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e o avanço das tratativas entre a Terracap e o Jardim Botânico de Brasília. Essas etapas são consideradas essenciais para dar segurança jurídica aos empreendedores locais e abrir caminho para o crescimento sustentável.
“O processo de regularização é fundamental para dar dignidade aos trabalhadores, gerar empregos, fortalecer a economia local e garantir que o Jardim Botânico continue sendo referência em organização e desenvolvimento”, destacou o administrador.
Da redação do Portal de Notícias
Nenhum comentário