Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Coluna do Fluminense | Derrota para o moleque de Xerém

  Por Raimundo Ribeiro Desfalcado de Samuel Xavier, Freytes e Martinelli, o Fluminense entrou em campo para enfrentar o gigante Chelsea. O t...


 Por Raimundo Ribeiro

Desfalcado de Samuel Xavier, Freytes e Martinelli, o Fluminense entrou em campo para enfrentar o gigante Chelsea.

O time optou por marcar a partir da intermediária defensiva, o que se mostrou um equívoco pois o adversário toca a bola de primeira, em velocidade e aos 18 minutos o moleque de xerém João Pedro fez 1×0 para o Chelsea.

Em desvantagem o Fluminense procurou atacar, e aos 36 o árbitro marcou pênalti, mas o VAR anulou.
O Fluminense tentava atacar mas o adversário não deixava, além dos erros de passe no meio campo, principalmente de Guga e Cano.

Além disso, Nonato não aparecia no jogo.

Voltamos para o segundo tempo um pouco melhor, mas num erro de passe de Bernal na entrada da área adversária, em que ninguém conseguiu fazer a falta para parar o jogo, o contra ataque adversário foi fulminante e o moleque de xerém João Pedro fez 2×0.

A partir daí o treinador fez substituições fazendo entrar Lima, Everaldo, Soteldo, Keno e Canobio e o time continuava lutando, mas aí sem nenhuma organização tática que foi a nossa marca ao longo da competição.

Reconhecendo a luta, ao final do jogo a torcida aplaudiu o time.

Foi uma derrota merecida para um time que foi superior, que claramente joga com muita velocidade tendo excelentes jogadores.

Ficar entre os 4 melhores times do mundo foi o resgate do respeito ao futebol brasileiro, que a partir de agora deixa de ser visto como derrotado e reconhecido como competitivo.

Neste jogo perdemos sob o aspecto físico, técnico e tático, sobrando a luta que não foi suficiente para nos levar à vitória.

Triste pela eliminação, mas orgulhoso da campanha realizada.

Agora é virar a chave e na quinta feira (17) às 19:30 horas receberemos o Cruzeiro buscando reencontrar o caminho das vitórias.

Bora Fluzão 
🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺

Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor

Nenhum comentário

Arquivo do blog

Pixel

Pixel