Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Governo de Minaa Gerais: Fundação Hospitalar de Minas Gerais abre chamamento emergencial para contratar profissionais em Belo Horizonte

São 110 vagas para médicos, profissionais de enfermagem, técnicos em saúde, fisioterapeutas respiratórios e auxiliares administrativos; praz...


São 110 vagas para médicos, profissionais de enfermagem, técnicos em saúde, fisioterapeutas respiratórios e auxiliares administrativos; prazo termina na segunda-feira (5/5).

Com a sazonalidade das doenças respiratórias e o decreto estadual de situação de emergência em saúde, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu inscrições para profissionais que queiram se candidatar às vagas do chamamento emergencial, oferecidas em unidades da capital. O prazo se encerra às 9h de segunda-feira (5/5).

O chamamento emergencial visa o enfrentamento à situação de emergência em saúde pública, em razão do cenário epidemiológico de Doenças Infecciosas Virais – 1.5.1.1.0 – Síndrome Respiratória Aguda Grave.

As vagas são para o Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência (hospitais João XXIII e Infantil João Paulo II), no Complexo Hospitalar de Especialidades/ Hospital Júlia Kubitschek, no Hospital Eduardo de Menezes e na Maternidade Odete Valadares.

Os editais com as informações estão disponíveis no site da Fhemig. Basta acessar o link “Como ingressar na Fhemig”, selecionar a aba “Chamamento Público Emergencial” e, em seguida, o edital de interesse.

Ao todo, são 110 vagas em diversas especialidades e funções, com vencimentos básicos que vão até R$ 11.982, a depender da vaga e da carga horária pretendida.

Confira abaixo as principais informações sobre as vagas oferecidas:

Complexo Hospitalar de Especialidades - Hospital Júlia Kubitschek

- Quatro vagas para enfermeiros, 40 horas semanais;

- 12 vagas para técnicos de enfermagem, 40 horas semanais;

- Uma vaga para fisioterapeuta respiratório, 30 horas semanais;

- Uma vaga para técnico em patologia, 40 horas semanais;

- Cinco vagas para médicos (clínica médica), 24 horas semanais;

- Cinco vagas para médicos (clínica médica, com experiência em medicina intensiva), 24 horas semanais;

- Cinco vagas para médicos intensivistas, 24 horas semanais.

Complexo Hospitalar de Urgência (hospitais João XXIII e Infantil João Paulo II)

- Duas vagas para enfermeiros, 40 horas semanais;

- Oito vagas para técnicos de enfermagem, 40 horas semanais;

- Uma vaga para fisioterapeuta respiratório, 30 horas semanais;

- Duas vagas para auxiliares administrativos, 40 horas semanais;

- Duas vagas para técnicos em patologia clínica, 40 horas semanais;

- Duas vagas para técnicos em radiologia, 30 horas semanais;

- Sete vagas para pediatras, 24 horas semanais; e

- Três vagas para médicos intensivistas pediátricos, 24 horas semanais.

Maternidade Odete Valadares

- Uma vaga para fisioterapeuta respiratório, 30 horas semanais;

- Duas vagas para enfermeiros, 40 horas semanais;

- 12 vagas para técnicos de enfermagem, 40 horas semanais;

- Cinco vagas para médicos neonatologistas, 24 horas semanais.

Hospital Eduardo de Menezes

- Quatro vagas para enfermeiros, 40 horas semanais;

- 13 vagas para técnicos de enfermagem, 40 horas semanais;

- Três vagas para fisioterapeutas respiratórios, 30 horas semanais;

- Cinco vagas para médicos (clínica médica em experiência em medicina intensiva), 24 horas semanais; e

- Cinco vagas para médicos intensivistas, 24 horas semanais.

Da redação do Portal de Notícias

Nenhum comentário

Arquivo do blog

Pixel

Pixel