Um Homem morreu afogado em espelho d’água em frente ao Palácio do Buriti! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem morreu afogado em espelho d’água em frente ao Palácio do Buriti! Confira

    Reprodução/CBMDF O homem de 35 anos foi encontrado sem vida a 3 metros da borda do espelho d’água em frente ao Palácio do Buriti. A prof...

  

Reprodução/CBMDF

O homem de 35 anos foi encontrado sem vida a 3 metros da borda do espelho d’água em frente ao Palácio do Buriti. A profundidade é de 40cm


Por Isadora Teixeira - Metrópoles 

Um homem de 35 anos foi encontrado morto no espelho d’água em frente ao Palácio do Buriti, na manhã deste domingo (31/3).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ele teria se afogado. O corpo da vítima estava a uma distância de três metros da borda. A profundidade do espelho d’água é de 40 centímetros.

A corporação informou que o homem, identificado apenas com as iniciais A.S.M., foi retirado do local sem vida. Os bombeiros tentaram reanimá-lo por aproximadamente 20 minutos, mas não conseguiram restabelecer os sinais vitais, e o óbito foi declarado em seguida.

O Metrópoles apurou que a vítima seria um vigilante de carros que atuava no local e costumava tomar banho no poço d’água.

O CBMDF informou não saber a causa do afogamento nem o tempo que a vítima ficou submersa.

Da redação do Portal de Notícias

Nenhum comentário

Pixel

Pixel