O Deputado Iolando esteve em reunião com a presidência da CAESB, para tratar sobre a melhoraria no abastecimento de água da Escola Classe da Torre de Brazlândia. Confira! - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando esteve em reunião com a presidência da CAESB, para tratar sobre a melhoraria no abastecimento de água da Escola Classe da Torre de Brazlândia. Confira!

    #Agua  potável  - Na manhã desta segunda-feira, tive uma reunião positiva com a presidência da Caesb e a direção da regional de ensino d...

  

#Agua potável  - Na manhã desta segunda-feira, tive uma reunião positiva com a presidência da Caesb e a direção da regional de ensino de Brazlândia, onde discutirmos a melhoria no abastecimento de água para a Escola Classe da Torre, localizada na região rural de Brazlândia. A comunidade escolar tem enfrentado dificuldades no fornecimento de água, o que tem impactado significativamente o funcionamento da escola.

Vou destinar um recurso de emenda parlamentar para que a Caesb possa atender às necessidades dessa escola,  garantindo o acesso à água de forma regular e de qualidade.

Conte sempre comigo!



Da redação do Portal de Notícias Tribuna FM de Brasília, com informações das redes sociais (Instagram oficial) do Deputado Iolando.

Nenhum comentário

Pixel

Pixel