Publicidade
Publicidade

Um Cobrador morre após ser atingido por tiro na cabeça durante assalto em ônibus, no DF


Ariel Santos Marques, de 26 anos, morreu durante assalto em ônibus, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Crime ocorreu nesta segunda-feira (2), na DF-001, entre Recanto das Emas e Riacho Fundo II. Veículo foi invadido por três criminosos.

Um cobrador morreu, na noite desta segunda-feira (2), após ser atingido por um tiro na cabeça durante um assalto dentro de um ônibus. O crime ocorreu na DF-001, entre o Riacho Fundo II e o Recanto das Emas.


De acordo com a Polícia Militar, Ariel Santos Marques, de 26 anos, trabalhava no ônibus da linha da Pioneira que liga Santa Maria ao Setor O, em Ceilândia. Durante o trajeto, três homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.


A Polícia Civil informou que as câmeras de segurança do ônibus devem ajudar na identificação dos suspeitos, que seguem foragidos. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.


Testemunhas contaram que o cobrador não reagiu e entregou tudo que tinha. Porém, antes de fugir, um dos assaltantes mandou atirar contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

De acordo com familiares, Ariel trabalhava na empresa desde os 18 anos. Ele morava no Pedregal, no Entorno do Distrito Federal, e deixa um filho.


Da redação com a fonte do g1 DF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology