Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O GOVERNADOR DO DF IBANEIS ROCHA CONSOLIDA NOVA REGIÃO ADMINISTRATIVA DE ÁGUA QUENTE! CONFIRA

Foto: Renato Alves/ Agência Brasília  O governador fez   anuncio de investimentos para a região em escolas, creches e unidades básicas de sa...

Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

 O governador fez  anuncio de investimentos para a região em escolas, creches e unidades básicas de saúde, para melhor atender os mais de 30 mil moradores do local.

Neste sábado (12), o governador Ibaneis Rocha oficializou a implantação da Região Administrativa (RA) de Água Quente. O evento foi marcado pela entrega da sede da administração regional e o anúncio de um conjunto  de obras na região.

Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

Serão investidos  mais de R$ 60 milhões na nova RA  para instalação de equipamentos públicos de saúde, educação, segurança pública, lazer e assistência social.

Na ocasião o governador Ibaneis Rocha destacou a importância de dar a Água Quente o título de região administrativa, “é uma cidade que precisava se consolidar;  são mais de 30 mil habitantes que estão a 40 km do Distrito Federal e que estavam integralmente abandonados – nem eram Goiás, nem eram do Distrito Federal”, ressaltou o governador.

O governador também assumiu o compromisso com os moradores de Água Quente de  investir em equipamentos públicos que tragam mais conforto e qualidade de vida para  os habitantes da região,“e hoje a gente assume isso aqui, já com muitos projetos para a cidade: construção da feira, unidade básica de saúde, escolas, creches. Nós vamos consolidar essa cidade e trazer todos os equipamentos públicos.”

Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

A  administradora regional, Lúcia Gomes, pontuou que a sede atenderá as demandas da população, fazendo uma mediação com órgãos do GDF para suprir as necessidades dos moradores. “A população aguardava muito esse espaço, pois as pessoas se deslocavam para Samambaia ou para o Recanto das Emas”, lembrou. “Então, estávamos ansiosos para a administração começar a funcionar e os recursos chegarem para a cidade. Estou muito feliz por estar à frente desse desafio”. 


Administradora regional de Água Quente, Lúcia Gomes. Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

Da redação do Portal de Notícias
Tags # associação criminosa #ciberataque #crime #crimes cibernéticos #Delegacia de Crimes Cibernéticos #jundiáí #maranhão #PCDF #CinthianRibeiro #destaque #Edmilson Vieira das Virgens #Fernanda da Silva #Irajá Silvestre Filho #Janja #Katia Abreu #Lula #Maria de Fátima Pereira de Sena #Palmas #política #Tocantins#tribunafmbrasilia #leieapolitica #nails #nailart #nailsofinstagram #manicure #u #nail #beauty #gelnails #nailsonfleek #nailstagram #nailsoftheday #instanails #nailstyle #inspire #naildesign #nailsart #acrylicnails #nailswag #naildesigns #love #nailpolish #nailsnailsnails #gel #nailtech #unhas #as #gelpolish #fashion #glitternails #bhfyp #Janja #neymar #cazétv #Pablo Mossoró #valparaiso #pilhado #mauro Cezar #Globo #SBT #ViladosRodoviários #Pavimentação asfáltica #Brazlândia90anos #MandatoEmAção #Iolando #DiaDosPais #Papai #Amor

Nenhum comentário

Arquivo do blog

Pixel

Pixel