O deputado IOLANDO, gostaria de compartilhar com você um pouco da sua história. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O deputado IOLANDO, gostaria de compartilhar com você um pouco da sua história.

Sou formado em Teologia, Filosofia, Psicanálise Clínica e Saúde Mental pela Universidade Católica de Brasília.   Filho de pais nordestinos...


Sou formado em Teologia, Filosofia, Psicanálise Clínica e Saúde Mental pela Universidade Católica de Brasília.

 Filho de pais nordestinos, sou casado, pai de dois filhos e morador de Brazlândia. Aos 18 anos, ingressei na Força Aérea Brasileira.

 Comecei a servir meu país com muito orgulho, mas um trágico acidente mudou completamente a minha vida. Em função dos danos irreparáveis, como a perda total dos movimentos do meu braço direito, fui aposentado pela FAB em 2003.

 Vivenciando todas as dificuldades que uma pessoa com deficiência enfrenta no seu dia a dia, criei a União Brasileira de Pessoa com Deficiência (UBRAPOD) e passei a me dedicar em ajudar outras pessoas.

Em reconhecimento aos trabalhos realizados e com o objetivo de ampliar minha atuação, recebi o convite para participar da vida pública.

 Com muita fé, garra e perseverança, participei de quatro eleições. Em 2018, fui eleito deputado distrital.

 Como um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Legislativa, tenho diversas leis aprovadas e participando de votações de grande relevância para a sociedade, principalmente no período da pandemia.

Realizei inúmeras ações em prol da pessoa com deficiência, dentre elas, a idealização e implantação da Secretaria da Pessoa com Deficiência no Distrito Federal.

 Para dar continuidade aos trabalhos em prol da população do DF, vou concorrer na eleição de 2022, buscando a reeleição para o cargo de deputado distrital.

 Compartilhe a minha história com outras pessoas! Obrigado!

 Da ASCOM  do Deputado Iolando

Nenhum comentário

Pixel

Pixel