Fluência em inglês ajuda a alavancar oportunidades de trabalho - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Fluência em inglês ajuda a alavancar oportunidades de trabalho

   Aprovação nas provas de proficiência abre oportunidades para experiências internacionais Um diferencial para muitos setores do mercado de...

  


Aprovação nas provas de proficiência abre oportunidades para experiências internacionais

Um diferencial para muitos setores do mercado de trabalho e uma exigência para outros tantos, o domínio da língua inglesa também pode abrir diversas portas para experiências internacionais. Porém, profissionalmente, não basta uma pessoa afirmar que fala inglês. É por meio de resultados obtidos em testes de proficiência que o entendimento do idioma é reconhecido. Essas provas fornecem certificados internacionais confiáveis, com notas, seja para fins de imigração, para ingressar em uma universidade no exterior ou mesmo para concorrer a uma vaga de emprego no exterior ou no Brasil.

Na Casa Thomas Jefferson, Centro Binacional Brasil-Estados Unidos reconhecido pela Embaixada dos EUA, o Departamento de Testes Internacionais (DTI) administra exames internacionais de proficiência na língua inglesa, bem como certificações profissionais de organizações internacionalmente reconhecidas. Para isso, conta com uma equipe de profissionais treinados e salas especialmente preparadas e adaptadas para a realização de diferentes exames.

Entre os principais testes aplicados está o Cambridge Assessment English, criado na Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Trata-se de um exame aceito internacionalmente por milhares de instituições educacionais, governamentais e profissionais como comprovação de conhecimento e habilidades na língua inglesa. 

Na Thomas Jefferson, são aplicados todos os níveis do Cambridge Assessment English. Os aprovados no exame A2 Key, por exemplo, têm uma prova documental, de validade vitalícia, de que são capazes de se comunicar em inglês em situações simples do dia a dia. Já quem obtém aprovação no C2 Proficiency garante a comprovação de que domina o inglês em um nível quase nativo.

A Casa Thomas Jefferson administra também o TOEFL, aceito como evidência de proficiência na língua inglesa na maioria das universidades em todo o mundo e por praticamente todas nos Estados Unidos. Avalia as habilidades em listening, reading, speaking e writing para a realização de tarefas acadêmicas.

Já o IELTS (International English Language Testing System) destina-se àqueles que desejam trabalhar no exterior ou imigrar. A certificação é aceita no Reino Unido, na Europa, nos Estados Unidos, no Canadá, na Nova Zelândia e na Austrália. 

Além das certificações de bancas examinadoras internacionalmente conhecidas, o Departamento de Testes oferece o serviço de administração de exames particulares. São testes customizados que atendem às necessidades de cada um. Para saber qual prova atende o objetivo do interessado, basta entrar em contato com o Departamento de Testes.

A Casa Thomas Jefferson também conta com laboratórios que atendem os mais elevados requisitos das principais empresas de Test Delivery. Além de contar com uma equipe capacitada para cada uma delas, os laboratórios oferecem um ambiente agradável e confortável para a realização dos exames.

Localizados na unidade Sudoeste, os laboratórios são centros autorizados de exames para Prometric, Pearson Vue, ETS e Scantron. Internacionalmente conhecidas pela entrega de certificações profissionais, governamentais e acadêmicas, alguns dos exames aplicados nesses centros de testes são: Project Management Professional (PMP), General Record Exam (GRE), Huawei, Cisco, Microsoft, United States Medical Licensing Examination (USMLE), entre outros.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Bruna K Marques

TEL: 61.99648-0448

EIXOS COMUNICAÇÃO INTEGRADA

E-MAIL: contato@eixoscomunicacao.com

www.eixoscomunicacao.com.br 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel