Mais um partido confirma apoio à reeleição de Ibaneis, desta vez foi o PROS - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Mais um partido confirma apoio à reeleição de Ibaneis, desta vez foi o PROS

    Além do MDB, chapa de Ibaneis conta com o PP, Republicanos, PL, PTB e Agir 36 e agora o PROS.   O Partido Republicano da Ordem Social (P...

  


Além do MDB, chapa de Ibaneis conta com o PP, Republicanos, PL, PTB e Agir 36 e agora o PROS. 

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou, na noite desta quarta-feira (27), que vai apoiar a reeleição de Ibaneis Rocha (MDB) ao Governo do Distrito Federal. A confirmação ocorreu durante evento na sede do partido, no Lago Sul. 

Ibaneis agradeceu o apoio dos pré-candidatos a deputado distrital e federal e enumerou ações de seu governo, como as obras entregues e em andamento e o fato de o DF ter a maior rede de proteção social do país, com benefícios como o Cartão Prato Cheio e Cartão Gás. 

“Queremos trabalhar juntos para que o DF cresça cada vez mais na infraestrutura, na área social, na diversidade cultural, racial e religiosa. Caminhamos nesse meio desde 2003, quando entramos na OAB-DF, e passamos a andar nas ruas ouvindo a população e demonstrando nosso respeito”, disse Ibaneis Rocha durante a convenção do partido. 

O governador também elogiou a chegada do PROS. “É um partido importante, tem um deputado distrital, que é o Fernando Fernandes, e conseguiu montar uma boa nominata de distritais e federais e isso nos ajuda também, engrossando as fileiras para que a gente possa marchar rumo à reeleição”, acrescentou.


No DF, o PROS conta com um representante na Câmara Legislativa, o deputado distrital Fernando Fernandes.Em seu discurso, ele reforçou o apoio à reeleição de Ibaneis. “Caminhamos juntos na campanha passada e, graças a Deus, vamos continuar nessa. Ajude esse grupo a prosperar com o senhor. Sabemos que governador fez um grande trabalho, enfrentou uma pandemia e tem tudo para fazer novamente um grande trabalho”, elogiou. 

Até o momento, a coligação liderada por Ibaneis Rocha conta com o MDB, PL, Republicanos, PTB, Agir 36 e PROS. A convenção local do MDB está confirmada para domingo (31) e deve agregar também o PL.


As eleições estão marcadas para 2 de outubro (1º turno) e 30 de outubro (2º turno). O DF conta com mais de 2,2 milhões de eleitores, número que no Brasil sobe para 156 milhões.

Da redação com a fonte do tudo Ok Notícias

Nenhum comentário

Pixel

Pixel