Um Homem armado foi detido após briga de trânsito! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem armado foi detido após briga de trânsito! Confira

Os  Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 20º Batalhão (GTM 40) apreenderam uma arma de fogo com um motorista, por volta das...


Os Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 20º Batalhão (GTM 40) apreenderam uma arma de fogo com um motorista, por volta das 13h deste sábado (11). O flagrante ocorreu após uma briga de trânsito na Quadra 2 do Itapoã.

Um motociclista encostou a moto no para-choque do veículo. Os dois condutores começaram a discutir, uma terceira pessoa foi intervir e acabou ameaçado pelo motorista do carro com uma arma de fogo. Ninguém se machucou no acidente.

Testemunhas informaram o fato para a PMDF que intensificou o patrulhamento. Os motociclistas do GTM 20 avistaram o carro na Quadra 306 do Del Lago 2. Com o motorista foi apreendida uma pistola 9mm, três carregadores e 31 munições intactas.

O homem foi encaminhado para a 6ª DP, onde foi autuado pela terceira vez por porte ilegal de arma de fogo. O detido também tinha uma passagem por tráfico de drogas.

Da redação com a fonte da PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel