A RENOVAÇÃO NECESSÁRIA COM EXPERIÊNCIA, DANÚBIO MARTINS NA CLDF! CONFIRA - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A RENOVAÇÃO NECESSÁRIA COM EXPERIÊNCIA, DANÚBIO MARTINS NA CLDF! CONFIRA

  Ontem dia (08) foi o lançamento da pré-candidatura a deputado distrital pelo Solidariedade do Pioneiro Danúbio Martins. Danúbio Martins ...

 

Ontem dia (08) foi o lançamento da pré-candidatura a deputado distrital pelo Solidariedade do Pioneiro Danúbio Martins.

Danúbio Martins é um dos grandes pioneiro de Brasília DF, ele chegou aqui no início da nova capital do Brasil em maio de 1957, ele tem vários projetos que irão beneficiar a população do Distrito Federal, a experiência é fundamental, estamos aguardando somente a convenção do partido para dar inicia a apresentação dos nosso projetos a população do DF.

A reunião contou com a presença ilustre do Senador Reguffe, do ex-Senador Hélio José e centena de amigos.

 

QUEM É DANÚBIO MARTINS DE OLIVEIRA?

Nasceu no dia 12 de julho de 1947 na cidade de Anápolis/GO. Chegou à futura Capital do Brasil no dia 1º. de maio de 1957 aos 9 anos de idade para assistir a 1ª. missa celebrada no Cruzeiro, onde hoje se encontra o Memorial JK. Aqui seus pais o senhor Benedito e a senhora Amélia, se estabeleceram comercialmente com o Armazém Oeste na antiga Cidade Livre, hoje Núcleo Bandeirante.

Por ter sido um dos primeiros escoteiros de Brasília, Danúbio foi escolhido para trazer o presidente Juscelino que tinha sido eleito Senador pelo estado de Goiás, no trajeto Goiânia/Brasília em 1961. Estudou no Ginásio Brasília, no Colégio do Núcleo Bandeirante e na UNB estou (música). Faz parte da turma de amigos dos anos 60.

Serviu ao Exército no Primeiro Regimento de Cavalaria de Guardas.

Foi presidente e Diretor de vários clubes sociais e esportivos de Brasília DF: Minas Brasília Tênis Clube e Grêmio Esportivo Brasiliense....

É ex-administrador Regional do Núcleo Bandeirante. Ocupou outros diversos cargos no Governo do Distrito Federal.

Foi assessor de vários parlamentares, inclusive formatando projetos políticos para os mesmos. Trabalhou em diversos veículos de Comunicação. Proprietário de empresas de Vigilância e Agências de Publicidade. Atual Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Núcleo Bandeirante.

Aqui formou uma família, hoje com 6 filhos e 12 netos. Está aposentado e mora até hoje no Núcleo Bandeirante um pioneiro de verdade.

Da redação do Lei & Política com todas as informações de Danúbio Martins

Nenhum comentário

Pixel

Pixel