Um Carro capota e deixa três pessoas feridas, fato aconteceu no MI 5 do Lago Norte Brasília DF; veja - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Carro capota e deixa três pessoas feridas, fato aconteceu no MI 5 do Lago Norte Brasília DF; veja

  Foto divulgação CBM/DF Os Três homens ficaram feridos neste sábado (7/5) após o carro onde eles estavam sair da pista, capotou e bater em ...

 

Foto divulgação CBM/DF

Os Três homens ficaram feridos neste sábado (7/5) após o carro onde eles estavam sair da pista, capotou e bater em uma árvore na DF-005, altura da MI 5 do Lago Norte. O trio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e precisou ser transportado ao Hospital de Base, um deles em estado grave.

O veículo envolvido foi um Celta de cor prata. O carro saiu da pista e colidiu o teto em uma árvore na margem direita da via. Com a força do impacto da batida, o tronco foi derrubado.


Um homem de 34 anos foi atendido com suspeita de traumatismo craniano, outra vítima, de 30 anos, estava perambulando no local com sangramento nasal e edema na testa. Um outro passageiro, não identificado, precisou ser retirado das ferragens pelas equipes.


Da redação do Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel

Pixel