Três homens foram detidos com drogas e munições no Recanto das Emas! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Três homens foram detidos com drogas e munições no Recanto das Emas! Confira

Os  Policiais militares da Rotam prenderam três homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de munições. O fato ocorreu por volta da...


Os Policiais militares da Rotam prenderam três homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de munições. O fato ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (10) no Recanto das Emas.

A equipe da Rotam reforçava o patrulhamento na quadra 301 quando viram dois homens e um deles estava com uma balança de precisão. Realizada a abordagem, foi apreendido a balança, porções de maconha e R$ 134.

Os policiais entraram na casa do suspeito que estava com o entorpecente e escutaram alguém acionando a descarga por diversas vezes. Um homem saiu bastante nervoso do banheiro e os policiais conseguiram ver que havia entorpecentes no vaso sanitário. O homem alegou que tentou se desfazer da droga para não ser flagrado.

Após uma busca no imóvel, foi localizado 111 comprimidos de rohypnol, maconha, dinheiro, máquina de cartão e material para embalo e comercialização do entorpecente.

Na casa do outro homem que foi abordado inicialmente foi encontrado porções de cocaína, 20 munições calibre 380 e balança de precisão, além de apetrechos para acondicionar entorpecente.

Os três detidos e todo o material foram levados à 27ª Delegacia para registro da ocorrência.

Da redação com a fonte da PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel