Jornalistas que criticaram nossa matéria em março, agora reconhecem que BOLSONARO quer a FAMÍLIA ARRUDA NO BURITI! Confira nosso vídeo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Jornalistas que criticaram nossa matéria em março, agora reconhecem que BOLSONARO quer a FAMÍLIA ARRUDA NO BURITI! Confira nosso vídeo

Confiram no vídeo essa matéria. Jornalistas e blogueiros que combateram nossa matéria em março quando trouxemos que Bolsonaro queria a famíl...

Confiram no vídeo essa matéria.

Jornalistas e blogueiros que combateram nossa matéria em março quando trouxemos que Bolsonaro queria a família Arruda disputando o governo do DF, agora eles reconhecem que nossa informação é verdadeira. 

Noticiamos em 14 de março em nosso site, que Jair Bolsonaro desejava um candidato próprio no DF e conforme noticiamos seria Flavia Arruda, então ministra do governo Bolsonaro, agora os mesmos jornalista e blogueiros trazem noticia de que Bolsonaro quer a família Arruda no GDF, vale dizer na época até de forma desrespeitosa, vários escreveram dizendo que nossa matéria era Fake News, isso não se faz, isso não é jornalismo serio, pois quando nosso site Lei & Política e o Portal A Politica e Poder também trouxe a matéria, imediatamente ele combateram nosso informação, mas agora eles estão escrevendo o mesmo conteúdo que trouxemos em março, agora é Fake News também?

 Por Carlindo Medeiros Jornalista do Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel

Pixel