Foi Preso em Planaltina um homem sob acusação de ter xingado, ameaçado e agredir fisicamente a companheira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Foi Preso em Planaltina um homem sob acusação de ter xingado, ameaçado e agredir fisicamente a companheira

Policiais civis lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina prenderam em flagrante delito, no dia 28 de ...


Policiais civis lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina prenderam em flagrante delito, no dia 28 de abril, M.B.F., que havia xingado, ameaçado, intimidado e danificado intencionalmente aparelho de telefone celular de sua companheira, tendo ainda, entrado em vias de fato com ela.

A vítima compareceu à unidade policial, logo após os fatos, e narrou todo o ocorrido. Diante da situação flagrancial, a autoridade policial determinou a uma equipe da Deam para que localizasse o autor e viabilizasse sua prisão. Os policiais encontraram o autor em uma residência no Setor Sul, em Planaltina, onde lhe deram voz de prisão.

Na unidade policial, o autor foi autuado pelos seguintes delitos: art. 21 da LCP e arts.: 140, 147, 147-B e 163, parágrafo único inciso IV, todos do CPB c/c a lei 11.340/2006. Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Planaltina/GO, ficando à disposição da justiça.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel