As Finalistas ao Miss e Mister Gari DF se preparam para o desfile com “Dia da Beleza” - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

As Finalistas ao Miss e Mister Gari DF se preparam para o desfile com “Dia da Beleza”

  Os participantes terão tratamento estético, escova, maquiagem e serviços de barbearia além de provarem o traje de gala. A grande final ser...

 


Os participantes terão tratamento estético, escova, maquiagem e serviços de barbearia além de provarem o traje de gala. A grande final será neste sábado (21), a partir das 17h, na 
Concha acústica. 


(Brasília, 19/05/2022) – Os candidatos ao Concurso Miss e Mister Gari DF 2022 terão um dia de beleza. Os finalistas ganharão penteado, maquiagem e corte de cabelo para fazerem bonito e brilharem na passarela na grande final do evento que será realizada neste sábado (21), a partir das 17h, na Concha acústica. Entrada franca.

 


Nesta sexta-feira (20), a partir das 15h, na Concha acústica, os participantes realizarão o primeiro ensaio, onde terão contato com o mundo das passarelas e encaram o desafio de conquistar a faixa do casal de gari mais belo do DF. Para isso, as candidatas terão ajuda voluntária de diversos profissionais.

 

Uma das idealizadoras do evento e fiscal de varrição Fátima Dias, de 50 anos e há 10 atuando diretamente na limpeza urbana do DF, diz que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima dos garis, além de despertar a consciência da sociedade na valorização desses profissionais. “Nosso intuito é valorizar essas mulheres que batalham dia a dia para levarem o sustento para suas famílias. O melhor de tudo é que podemos ser femininas e demonstrar que, por trás de um uniforme, também somos mulheres com a autoestima lá em cima”, ressaltou Fátima.

 

O evento é realizado por parceiros e voluntários e não tem nenhum cunho partidário, financeiro ou político e conta com a realização da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do DF (Sejus), do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), das empresas Valor Ambiental, Sustentare Saneamento e Suma Brasil, além de parceiros na área de eventos de beleza.

 

Ensaio 20 de maio (sexta-feira)

Horário: a partir das 15h

Local: na Concha acústica

 

Dia de beleza: 21 de maio (sábado)

Local: Sede Senac SCS quadra 06

Horário:  a partir das 11h até 16h

 

Final: 21 de maio (sábado)

Horário: a partir das 17h

Local: na Concha acústica

Entrada gratuita

Nenhum comentário

Pixel

Pixel