Três homicídios ocorreram em Águas Lindas de Goiás apenas de um dia para o outro - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Três homicídios ocorreram em Águas Lindas de Goiás apenas de um dia para o outro

Alteridades tentam esconder a violência em Águas Lindas de Goiás. Homicídios, roubos, furtos, estupros e outros crimes vem acontecendo const...


Alteridades tentam esconder a violência em Águas Lindas de Goiás. Homicídios, roubos, furtos, estupros e outros crimes vem acontecendo constantemente em nossa cidade. A TV CMN apurou que só de segunda para terça três pessoas foram vítimas de homicídio doloso na cidade.

Um idoso foi encontrado morto em uma residência no setor Mansões Olinda. Os policiais militares foram chamados para averiguar um possível arrombamento de residência, mas ao chegar no endereço, quadra 27, lote 12, os PMs ao entrarem no local localizaram o corpo da vítima que estava amarrado com um fio, bastante ferido e já sem vidas. A vítima foi morta com diversos golpes de facão. Inclusive o assassino acabou decepando uma das mãos da vítima.


O idoso foi identificado como sendo Josemar Jardem da Silva de 72 anos. A polícia não tem pistas do assassino ou assassinos e investiga o caso.
Outro homicídio ocorreu na quadra 68 do setor Morada da Serra. Um rapaz que não teve o nome divulgado foi morto a tiros dentro de uma casa. A vítima levou vários tiros. Parte dos tiros ficaram marcados na parede como mostra na foto enviada para a TV CMN por uma pessoa que mora próximo ao local.


Segundo informações de vizinhos, a vítima costumava praticar pequenos delitos na região o que não foi confirmado pela polícia.

Outro homicídio ocorreu na cidade, mas até o momento a TV CMN não conseguiu nada sobre esse caso.

Se você se deparou com algum crime e quer ajudar a TV CMN a divulgar os fatos de nossa cidade, envie as fotos e vídeo para nosso WhatsApp (61) 99416-7643. Informar e ser informado estar na constituição federal e é um direito de todos.

D aredação com informação da http://www.tvcmn.com.br/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel