O deputado Iolando participa da aula inaugural do projeto de Libras no Centro de no Ensino Médio 02 de Brazlândia, ele que é o defensor da causa da pessoa com deficiência. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O deputado Iolando participa da aula inaugural do projeto de Libras no Centro de no Ensino Médio 02 de Brazlândia, ele que é o defensor da causa da pessoa com deficiência.

  ACESSIBILIDADE NA ESCOLA. O deputado Iolando Almeida, participa Junto com a equipe da Secretaria da Pessoa com Deficiência, da aula inaugu...

 


ACESSIBILIDADE NA ESCOLA. O deputado Iolando Almeida, participa Junto com a equipe da Secretaria da Pessoa com Deficiência, da aula inaugural do projeto de Libras no Centro de no Ensino Médio 02 de Brazlândia.

A ideia surgiu com duas alunas surdas, que tiveram a iniciativa de fazer uma oficina para ensinar língua de sinais aos colegas da escola.

Nossos parabéns às alunas pela iniciativa, ao diretor Marcos e toda direção da escola por abraçar esse importante projeto disse Iolando.

Que fez questão de falar a todos, contem sempre comigo!

Pois é muito importante, nosso mandato é trabalhar para todos, mas tratar os desiguais na medida das suas desigualdades para que todos sejamos iguais conforme preconiza a Constituição brasileira.

Por Carlindo Medeiros Jornalista do Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel

Pixel