O DEPUTADO IOLANDO CONSEGUE MAIS UMA GRANDE VITÓRIA PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA! CONFIRA - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O DEPUTADO IOLANDO CONSEGUE MAIS UMA GRANDE VITÓRIA PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA! CONFIRA

  UMA GRANDE VITÓRIA PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA • Estão valendo, a partir desta segunda (14), algumas alterações na Lei nº 6.637/2020 (Es...

 


UMA GRANDE VITÓRIA PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA • Estão valendo, a partir desta segunda (14), algumas alterações na Lei nº 6.637/2020 (Estatuto da Pessoa com Deficiência), de minha autoria.

É um texto que reuniu, em uma única legislação, as garantias previstas em 33 leis, o que simplificou a efetivação dos nossos direitos aqui no Distrito Federal. Agora, o Estatuto traz muitas novidades.

Uma delas é a fixação de multa por descumprimento de normas para adequação de guichês, acesso a elevadores e acesso de cão-guia. Se o estabelecimento não disponibilizar cadeiras de rodas, por exemplo, pode ser penalizado em R$ 500,00 e o valor dobra em caso de reincidência

Lançaremos também um e-book contendo todas as informações do nosso Estatuto da Pessoa com Deficiência. Divulgaremos mais detalhes aqui nas redes sociais e também no nosso gabinete.

Nosso mandato segue firme, lutando por mais conquistas para as pessoas com deficiência. Vamos juntos! 👊🏼

#acessinilidade #inclusao #cldf #iolando #df #mandatodainclusão

 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel