Ibanes visita o Túnel de Taguatinga e diz que vai inaugurar a obra ainda este ano - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ibanes visita o Túnel de Taguatinga e diz que vai inaugurar a obra ainda este ano

  Fotos: Renato Alves/Agência Brasília O governador do DF Ibaneis Rocha visitou a obra do Túnel de Taguatinga, na ocasião Governador Ibane...

 

Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

O governador do DF Ibaneis Rocha visitou a obra do Túnel de Taguatinga, na ocasião Governador Ibaneis Rocha visitou pontos em construção que irão modernizando e gerando melhorias e dezenas de empregos na cidade.

A obra que já está com cerca de 65% da sua execução concluídaEssa é a maior obra viária urbana em construção no país, onde vai ter abertura da passagem subterrânea que está bem avançada. Ibanes estava acompanhado de secretários e de engenheiros da obra, Ibaneis Rocha de acordo com ele, todos os cronogramas da construção estão sendo cumpridos.

O secretário de Obras do governo do DF, Luciano Carvalho, disse que a construção entra em breve na fase de impermeabilização para, na sequência, iniciar o reaterro na parte superior do túnel.

O governador Ibaneis Rocha lembrou que a primeira obra destravada pela sua gestão foi esse viaduto na entrada de Taguatinga, parada havia anos, mas vamos fazer a inauguração ainda este ano. Essa obra vai melhorar bastante a vida dos moradores não só de Taguatinga, mas de Samambaia, Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol”, conclui. 

Da redação do Portal Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel

Pixel