Administração mais perto de você – Arniqueira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Administração mais perto de você – Arniqueira

Há anos abandonado, um posto de policia militar situado no Areal, Região Administrativa Arniqueira, era alvo constante de denúncias por part...


Há anos abandonado, um posto de policia militar situado no Areal, Região Administrativa Arniqueira, era alvo constante de denúncias por parte de moradores e transeuntes, pois o local servia como um ponto de droga e colocava em risco a vida das pessoas que ali passam diariamente.

Após tantas reclamações, a administradora regional da cidade Telma Rufino resolveu agir. Com apoio de u artista local, a administração buscou doações de tintas, pinceis, sprays para revitalizar o espaço e, assim,  criar um posto avançado da Administração Regional naquele espaço, antes, ocupado por vândalos.

A ideia é trazer a população para mais perto do executivo local para que assim, as demandas cheguem mais rápidas e, tão logo, sejam  sanadas.

Também pensando no impacto social trazendo a comunidade para mais perto do poder público e o poder público mais perto da comunidade; no impacto ambiental , uma vez que não irá precisará demolir e, assim, formar uma pilha de entulhos em meio à comunidade e, claro, no impacto econômico; já que não onerou o erário público em absolutamente nada.

Um belo exemplo a ser seguido pelas demais administrações regionais, não ?

As pessoas que por ali passavam faziam questão de pararem para tirar uma foto, elogiar a benfeitoria e, claro, a iniciativa da administração. “É gratificante suprir as necessidades da população humanizando o atendimento e suprindo as demandas que nos trazem” e finalizou “esse é o nosso propósito :servir a nossa comunidade” , afirma Telma Rufino.

Vejam antes:



DEPOIS:


VIDEO:

Nenhum comentário

Pixel

Pixel