Acusado de ser o Executor de vítima encontrada desmembrada em lixão de Anápolis foi preso - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Acusado de ser o Executor de vítima encontrada desmembrada em lixão de Anápolis foi preso

  Corpo de vítima foi achado em lixão, desmembrado A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápol...

 


Corpo de vítima foi achado em lixão, desmembrado

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, cumpriu mandado de prisão temporária, nesta sexta-feira (18), em desfavor do executor de um homicídio ocorrido na manhã do último dia 29 de janeiro.

O mandado vem em continuidade à investigação da morte de um homem de 24 anos, que foi encontrado em um lixão, com as pernas separadas do próprio corpo. Dois envolvidos no crime já haviam sido presos no último mês, fevereiro, e, nesta sexta-feira, o executor dos golpes que ceifaram a vítima também foi capturado.

O autor foi conduzido ao GIH de Anápolis, onde foi interrogado e confessou parcialmente a prática do delito. Posteriormente, ele foi recolhido na unidade prisional desta cidade. 

Da redação com informações da PCGO

Nenhum comentário

Pixel

Pixel