A Linha do BRT do Gama amplia número de viagens - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Linha do BRT do Gama amplia número de viagens

Ônibus do trajeto circular passarão a funcionar em sete horários diários. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) ampliará a oferta ...


Ônibus do trajeto circular passarão a funcionar em sete horários diários.

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) ampliará a oferta de viagens diárias para a Linha 3.212, que faz o trajeto circular entre o terminal de integração do BRT do Gama e a DF-475, na região da Ponte Alta. Com a mudança, que entrará em vigor a partir de segunda-feira (14), os veículos que operavam em três horários por dia passarão a circular com sete viagens, às 6h10, 9h40, 12h, 13h5, 15h, 17h50 e 20h50, de segunda a sexta-feira.

A linha circular foi criada para atender a demanda de estudantes e de usuários que queriam se deslocar ao posto de saúde localizado na DF-475. De acordo com o subsecretário de Operações da Semob, Márcio Antônio de Jesus, o serviço também passou a ser demandado por outros passageiros. “Recebemos muitas solicitações por meio da Ouvidoria do GDF pedindo viagens nos horários de entrepico e vamos atender”, afirma. “A tabela horária será ampliada por um período experimental de 90 dias, e, havendo demanda, o serviço será mantido”.

Os veículos são operados pela empresa Pioneira, com tarifa de R$ 2,70. O itinerário completo e os horários estarão disponíveis no site DF no Ponto.

Ampliação de viagens da linha circular 3.212
* Início: segunda-feira (14)
* Itinerário: Terminal de integração BRT Gama/DF-475
* Horários: segunda a sexta-feira às 6h10, 9h40, 12h, 13h5, 15h, 17h50 e 20h50.
* Tarifa: R$ 2,70

Da redação do Portal Lei & política, com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade

Nenhum comentário

Pixel

Pixel