A PCDF prende falso médico acusado de furtos em hospitais do DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF prende falso médico acusado de furtos em hospitais do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por meio do trabalho investigativo da equipe da 2ª DP (Asa Norte), prendeu, nessa quinta-feira (10...


A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por meio do trabalho investigativo da equipe da 2ª DP (Asa Norte), prendeu, nessa quinta-feira (10), um homem, que se passava por médico, para furtar objetos de pacientes e funcionários em hospitais do DF. A prisão do envolvido ocorreu após investigações e requerimento de medida cautelar ao Poder Judiciário e cumprimento a mandado de prisão preventiva.

As investigações iniciaram-se após o falso médico furtar pertences de uma vítima no Hospital Militar de Brasília, situado na Asa Norte e, ainda, tentar efetivar compras com o cartão bancário da paciente em vários supermercados.
“Até o momento, foram constatados, ao menos, nove furtos praticados nos hospitais regionais de Sobradinho e Ceilândia; e também nos hospitais Planalto, das Forças Armadas, Militar e de Base de Brasília”, conta o delegado-chefe da 2ª DP, João Guilherme Carvalho.
De acordo com as investigações, o golpista agia sempre da mesma maneira: Vestindo jaleco e se apresentando como médico, aproveitava tal facilidade para adentrar nas áreas restritas do hospital e subtrair os pertences com maior agilidade e sem despertar suspeitas.
Restou confirmado que o acusado já possuía condenação criminal definitiva e estava em regime de cumprimento de pena domiciliar, além de responder a 28 indiciamentos por diversos crimes, na sua maioria, crimes de furto qualificado e estelionato.
Caso o falso médico seja condenado, ele poderá ficar até oito anos preso em regime de reclusão, afirma o delegado.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC


Nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel