Um PM leva 16 facadas e um tiro durante briga por suposta traição em Ceres - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um PM leva 16 facadas e um tiro durante briga por suposta traição em Ceres

PM leva 16 facadas e um tiro durante briga por suposta traição em Ceres (Foto: Reprodução - PM) O sargento mantinha um relacionamento extrac...


PM leva 16 facadas e um tiro durante briga por suposta traição em Ceres (Foto: Reprodução - PM)

O sargento mantinha um relacionamento extraconjungal com uma mulher que, agora, está num processo de separação.

Um sargento da Polícia Militar (PM) ficou ferido após ser golpeado com 16 facadas e atingido por um tiro. O crime aconteceu depois de uma briga por uma suposta traição, em Ceres, na noite desta quinta-feira (2).

Segundo a corporação, o sargento mantinha um relacionamento extraconjungal com uma mulher que, agora, está num processo de separação. Nesta ocasião, o policial e o ex-companheiro da mulher iniciaram uma briga por conta das desavenças causadas pela traição. Além do ex-marido da mulher, o filho dela também teria participado da briga.

Conforme o relato da corporação, nesta quinta (2) o sargento estava na casa da mulher e acabou sendo surpreendido com a chegada do filho dela e do ex-marido. A presença do sargento causou uma discussão verbal, que se acalorou e se tornou uma briga corporal.

Da redação com informações do site Mais Goiás

Nenhum comentário

Pixel

Pixel