Os agentes da 3ª DP prendeu um homem acusado de perseguir ex-mulher e cometer vários crimes, na cidade de Santa Maria DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Os agentes da 3ª DP prendeu um homem acusado de perseguir ex-mulher e cometer vários crimes, na cidade de Santa Maria DF

Na tarde dessa quarta-feira (17), policiais da 3ª Delegacia de Polícia prenderam um homem, 40, que estava foragido da Justiça e condenado po...


Na tarde dessa quarta-feira (17), policiais da 3ª Delegacia de Polícia prenderam um homem, 40, que estava foragido da Justiça e condenado por uma série de crimes de estelionato, furtos roubo e lesão corporal— no contexto de violência doméstica —, além de denunciação caluniosa e vias de fato.

De acordo com o delegado-chefe adjunto da 3ª DP, Douglas Fernandes, o homem era procurado desde março deste ano. Por meio de diligências e monitoramento e trabalho de inteligência, a equipe conseguiu localizá-lo na cidade de Santa Maria/DF.

“Ele também é investigado pela prática do crime de perseguição contra a ex-mulher e já prestou depoimento na delegacia sobre os fatos que estão sendo apurados”, destaca o delegado.

Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à carceragem da Polícia Civil e permanece à disposição da justiça.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFAgora

PCDF, nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel