O Corpo de mulher foi encontrado em Ceilândia na manhã desta quinta (16/12)! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Corpo de mulher foi encontrado em Ceilândia na manhã desta quinta (16/12)! Confira

  (crédito: Júlia Eleutério/CB/D.A.Press) A Polícia Militar esteve no local e, em seguida, investigadores da polícia civil assumiram o caso....

 


(crédito: Júlia Eleutério/CB/D.A.Press)

A Polícia Militar esteve no local e, em seguida, investigadores da polícia civil assumiram o caso.

corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (16/12), próximo a antiga fábrica da Coca-Cola, no Setor O de Ceilândia. Os primeiros a chegarem ao local foram os policiais militares que atuam na região e, logo em seguida, uma equipe da Polícia Civil assumiu o caso.

A vítima está coberta de sangue e os indícios apontam para morte provocada por arma branca. Ela está vestida com uma calça jeans e uma camiseta. Até por volta das 9h30, não foram passadas informações sobre se a vítima apresentava ferimentos aparentes, cor de roupa ou altura. Também não foi divulgado se ela estava com pertences. A peritos chegaram às 9h45 e iniciaram os trabalhos para colher vestígios que levem à autoria do crime. 

Ciclistas que passavam pelo local informaram que o caminho é rota para quem anda de bicicleta por dar acesso à Floresta Nacional de Brasília, mais conhecida como Flona. "Aqui é uma área movimentada para ciclistas. Nunca tinha visto uma algo assim na região", contou um rapaz que frequenta o local.

Mulher desaparecida

Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal decide, na manhã de hoje (14/12), se vão continuar com as buscas pela mulher grávida e filha adolescente, desaparecidas em Ceilândia. Segundo a corporação, os relatórios técnicos vão ser avaliados para definir os próximos passos. 

Esta nota foi atualizada às 11h38 com a decisão do Corpo de Bombeiros sobre as buscas e regastre de mãe e filha desaparecidas há sete dias. Confira aqui.  

Da redação com informações do CB

Nenhum comentário

Pixel

Pixel