A Secretaria de Saúde do DF confirma dois casos da variante ômicron! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Secretaria de Saúde do DF confirma dois casos da variante ômicron! Confira

  O r esultado de exames feitos em Brasília deram positivo. GDF diz que as duas pessoas vieram da África do Sul em voo que chegou ao aeropor...

 


O resultado de exames feitos em Brasília deram positivo. GDF diz que as duas pessoas vieram da África do Sul em voo que chegou ao aeroporto de Guarulhos (SP) no sábado, 27 de novembro.

A Secretaria da Saúde do Distrito Federal confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (2), dois casos da variante ômicron da Covid-19, em Brasília. Segundo a pasta, exames laboratoriais comprovaram a infecção.

Em entrevista coletiva, o secretário general Manoel Pafiadache disse que as confirmações se referem exatamente a duas pessoas que estavam em um voo que veio da África do Sul, que passou pela Etiópia e aterrissou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo no ultimo sábado, 27 de novembro

De Guarulhos, os dois passageiros – que não são da mesma família – seguiram para Brasília e com os sintomas aqui foram confirmados após os exames laboratórios.

Por Carlindo Medeiros - Jornalista

Nenhum comentário

Pixel

Pixel