A Polícia do DF fecha uma clínica, onde os responsáveis estão sendo acusados de fazerem aborto e de serem um suposto grupo criminoso - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Polícia do DF fecha uma clínica, onde os responsáveis estão sendo acusados de fazerem aborto e de serem um suposto grupo criminoso

  Policiais militares e civis prenderam, na tarde dessa quinta-feira (2/12), três homens com drogas, munição e medicamentos abortivos, no Ga...

 


Policiais militares e civis prenderam, na tarde dessa quinta-feira (2/12), três homens com drogas, munição e medicamentos abortivos, no Gama.

As equipes receberam informações de alguns endereços que serviam de clínica abortiva e, após investigação, comprovaram o envolvimento dos criminosos na venda irregular de medicamentos abortivos.

Militares e agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e três de prisão. Os suspeitos responderão pelos crimes de associação criminosa, adulteração, falsificação, corrupção ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Os presos foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Da redação com informações do site Estrutural Online e por Mirelle Pinheiro - Carlos Carone

Nenhum comentário

Pixel

Pixel