GASTRONOMIA Cardabelle: doces novidades da confeitaria francesa - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

GASTRONOMIA Cardabelle: doces novidades da confeitaria francesa

Foto: Confeitaria francesa - Divulgação Cardabelle P adaria Cardabelle: doces novidades da confeitaria francesa Madeleine, língua de gato, t...


Foto: Confeitaria francesa - Divulgação Cardabelle

Padaria Cardabelle: doces novidades da confeitaria francesa

Madeleine, língua de gato, tarttelete de maçã, panacota. Só esses nomes já dão água na boca de quem gosta de doces. Entre as novidades do mês de novembro, na Padaria Cardabelle, estão alguns produtos clássicos da confeitaria francesa com um toque brasileiro, uma das especialidades do Mestre Padeiro Benoît Rataboul.

Confeitaria Francesa - Divulgação Cardabelle.png
Foto: Confeitaria francesa - Divulgação Cardabelle

Com a mudança de estação, sai a tarttelete de morango e entra a de maçã, composta de massa de torta crocante e levemente adocicada, creme de confeiteiro, maçãs em rodelas e canela em pó. O custo é de R$ 13,50 e o benefício é puro sabor para uma sobremesa ou no chá da tarde. Outra novidade no menu é a Panacota de frutas, a R$ 14,00. Sobre a base tradicional de creme de leite se distribuem as tropicais manga e abacaxi, mais o frescor da hortelã.

O leque de produtos doces também inclui rabanadas, que são produzidas diariamente, Tartelette de limão, Verrine sem lactose, Choux chocolate, macarons, que podem ser acompanhados de bebidas como cafés e chás especiais, capuccino, chocolate quente, suco de laranja, tudo preparado na hora.

Rabanadas 3 - Cardabelle - Divulgação (1).jpg


MENU DIÁRIO – A Padaria Cardabelle produz - diariamente - baguettes, rabanadas, folhados, brioches e outras delícias feitas com as técnicas de fermentação natural. O local está em funcionamento há 4 anos, sob o comando do Mestre Padeiro francês, formado numa das melhores escolas de panificação e confeitaria do França e do mundo, Instituto Nacional de Padaria e Confeitaria (INBP - Institut National de la Boulangerie e Pâtisserie).


SERVIÇO – Novidades de Confeitaria Francesa

Local/Horários: SHCN 403, bloco E (Cardabelle) - Diariamente, das 8h às 19:45

MAIS Fotos:   https://bit.ly/ConfeitariaCardabelle

Telefones: 61 3033-6684 / 61 9226-5084

Redes: https://www.instagram.com/cardabellepadaria/

Da redação com informações da Assessoria de imprensa: 61 98179-9316 (Paó Comunicação)

Nenhum comentário

Pixel

Pixel