Eleição: Veja os 20 motivos que podem reeleger Iolando em 2022! Acesse - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Eleição: Veja os 20 motivos que podem reeleger Iolando em 2022! Acesse

  O Processo eleitoral de 2022 já se encaminha para as suas definições de forma antecipada. A escolha de partidos, organização e planejament...

 

O Processo eleitoral de 2022 já se encaminha para as suas definições de forma antecipada. A escolha de partidos, organização e planejamento político encontra-se em fase avançada para os que desejam sair vitoriosos na batalha do ano que vem.

Em Brazlândia o blogdogbu resolveu ouvir algumas lideranças e moradores da região sobre o provável cenário com vistas a eleição para deputado distrital no ano que vem.
Depois do levantamento o gbu relacionou 20 situações que as pessoas ouvidas entendem que favorecerá o distrital Iolando Almeida na luta pela a reeleição em 2022.
Veja agora porque uma uma parte do eleitorado de Brazlândia defende que optar por Iolando no ano que vem será a certeza do voto útil para o futuro da cidade.
Conheça as 20 razões mais citadas que poderá ajudar o distrital Iolando Almeida em seu projeto de reeleição;

1°) Brazlandia não poderá ficar refém de Deputados de fora que visitam a cidade de quatro em quatro anos. Costumam receber os votos da comunidade e somem.

2°) Somando o que os demais Deputados distritais enviaram para Brazlândia nos últimos três anos, não dar 10% do que Iolando investiu na cidade através de suas emendas parlamentares.

3°) O governador só investe de forma significativa na cidade que tem representante na Câmara Legislativa. Isso acontece desde a gestão de Roriz em Brazlândia.

4°) Quando a cidade não tem um deputado a tendência é que tenhamos um administrador que mora no Lago Sul. Exemplo da cidade Estrutural e pelo menos mais três regiões.

5°) Nesse último semestre tivemos 32 escolas reformadas em Brazlândia. Você acha ou acredita que isso aconteceria na educação da cidade se não tivéssemos um deputado?

6°) A UPA veio com a cobrança do deputado da cidade mesmo a verba sendo da gestão Bolsonaro. Nessas horas um deputado vale muito.

7°) Quando não temos um deputado os interesses da cidade sempre ficará em segundo plano para o GDF e demais órgãos. Coisa que não aconteceu nos últimos anos.

8°) É melhor correr atrás do deputado da cidade dentro de Brazlândia do que achar um de fora que more no Lago Sul. Que o diga os moradores das outras cidades.

9°) Os eventos culturais e esportivos da cidade foram realizados graças as emendas parlamentares do distrital da cidade. Imagina se não tivéssemos representante!

10°) Quantas vezes você viu um deputado distrital de fora nesses últimos três anos em Brazlândia vindo resolver os problemas da cidade? Pense rápido! Certamente nenhum!

11°) A maioria da comunidade de Brazlândia segundo a última pesquisa, acredita que o distrital Iolando é o único que tem chances de ganhar na cidade no ano que vem. Os demais candidatos se apresentam sem expressão até o momento.

12°) Brazlândia tem mais de 5000 mil pessoas com deficiência. E a cidade é a única que tem um parlamentar deficiente que vem lutando pela a causa no poder legislativo.

13°) Os grupos organizados da cidade precisam de um porta voz para levar e debater suas demandas junto aos órgãos do governo. Sem um deputado isso se torna mais difícil de acontecer.


14°) Com a eleição de Iolando em 2018 foi possível a criação da tão sonhada Secretaria da Pessoa com Deficiência do DF. Ganhou não apenas Brazlândia, mas os 600 mil deficientes do DF.

15°) A cidade está mais segura com a instalação de câmeras de monitoramento. É a prova de que Brazlândia acertou em eleger um deputado distrital que trouxe esse benefício. Um de fora não traria.

16°) O projeto de ampliação do hospital de Brazlândia destravou. A chegada de novos médicos e mais servidores para a saúde da cidade só aconteceu com a participação de um deputado eleito na região.

17°) O não envolvimento do deputado da cidade em atos de corrupção e por ser defensor de projetos em defesa da família no poder legislativo, vem sendo um discurso forte de Iolando na sua luta pela a reeleição.

18°) O parlamentar vem atuando para que o projeto da duplicação da BR 080 ande nos órgãos competentes. A execução da DF 001 já foi graças a movimentação política do representante da cidade e com isso, foram beneficiados inúmeros produtores da região.

19°) Uma das razões mais faladas pela a comunidade foi da possibilidade de Brazlândia eleger seu próprio deputado em vez de esperar que um de fora faça algo pela a cidade. Segundo a maioria não se pode trocar o certo pelo o duvidoso.

20°) Os adversários de Iolando Almeida em 2022 admitem que não tem chances de ganhar. E ao mesmo tempo entendem que ele é o único com chances reais de sair vitorioso no ano que vem por ter apoio de grupos de religiosos, a força dos deficientes e ainda contar com sua base política em Brazlândia.

Da redação com informações do Blog GBU e site A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Pixel

Pixel