UMA TRAGÉDIA : Ponte em péssimo estado de conservação pode ter causado a morte de seis jovens no Corumbá. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

UMA TRAGÉDIA : Ponte em péssimo estado de conservação pode ter causado a morte de seis jovens no Corumbá.

  As primeiras informações chegaram na manhã deste domingo dia 5/9 por volta das 8h45, a polícia militar foi acionada para deslocar na (regi...

 

As primeiras informações chegaram na manhã deste domingo dia 5/9 por volta das 8h45, a polícia militar foi acionada para deslocar na (região das Taipas zona rural de Luziânia) onde informações obtidas pelo radar Valparaíso que um VW gol cor vermelha estaria caído no riacho e parcialmente submerso com as rodas para cima.


Uma pessoa chegou a ligar no 190 mas não soube informar quantas pessoas estariam no veículo, com a chegada da equipe do corpo de bombeiros CBMGO, PMGO Batalhão rural e a Polícia técnica científica, uma testemunha chegou a relatar que passava pelo local e avistou o carro caído, o corpo de bombeiros deu início aos trabalhos através da equipe de resgate e mergulhadores tirando de dentro da água seis pessoas já em óbito, ambos do sexo masculino sendo um jovem de 23,15,22,17, 28 e16 anos.

As vítimas foram periciadas pela polícia técnico científica do estado de Goiás depois da retirada pela equipe de mergulho e resgate do corpo de bombeiros do estado de Goiás em Luziânia.
Segundo informações que estão sendo colhidas pela PCGO, os jovens saíram de Santa Maria Distrito Federal para se divertir no final de semana no Corumbá, A polícia investiga a informação que o acidente teria ocorrido pela madrugada, os jovens só foram localizados na manhã deste domingo.
O local não tem iluminação por se tratar de zona rural, o que dificultou que as vítimas fossem localizadas no momento do acidente, populares que diariamente passam pelo local informaram que possivelmente o mal estado de conservação da ponte pode ter causado o acidente fatal.
Próximo acidente foi possível marcas de freadas bruscas o que deu a entender para polícia científica que possivelmente tem sido com veículo.
A ocorrência foi registrada na primeira Delegacia de Luziânia queira investigar o caso.

Fonte site A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Pixel

Pixel