Licenciamento em Santa Maria será debatido em audiência - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Licenciamento em Santa Maria será debatido em audiência

Estudos ambientais de empreendimento serão apresentados em evento on-line O Instituto Brasília Ambiental convida a todos os interessados par...


Estudos ambientais de empreendimento serão apresentados em evento on-line

O Instituto Brasília Ambiental convida a todos os interessados para participarem da audiência pública virtual, de apresentação e discussão do estudo Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI), para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental do empreendimento La Torre Meireles, localizado na Região Administrativa de Santa Maria.

O evento acontece no dia 23 de setembro de 2021 (quinta-feira), com início às 19 horas, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Brasília Ambiental, em virtude das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal.

O aviso desta Escuta Pública foi divulgado, pela segunda vez, no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (3), em atendimento a lei distrital nº 5.081/2013, que estabelece que o ato convocatório deve ser publicado por duas vezes, na imprensa oficial, em um intervalo mínimo de 15 dias. Anteriormente, já havia sido divulgado em 20 de agosto do corrente ano.

No site do Brasília Ambiental estão disponíveis, ao público em geral, todos os estudos, documentações e regulamento do evento. Clique aqui e confira.

Lives.

Como forma de se evitar a disseminação da covid-19, o Brasília Ambiental iniciou, em 2020, a realização de audiências públicas totalmente online, em formato de live, pelo canal do órgão no Youtube. E desde as primeiras edições observou-se o grande sucesso de público participando das transmissões simultâneas.

As audiências públicas servem para colher informações para aprimorar o processo e os estudos para concessão de licenciamento, para atividades e empreendimentos que empregam recursos naturais ou que possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.

Da redação com informações do Brasília Ambiental

Nenhum comentário

Pixel

Pixel