A Polícia Militar prendeu receptador de moto roubada - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Polícia Militar prendeu receptador de moto roubada

Os policiais da Rotam prenderam um homem de 48 anos que conduzia uma motocicleta roubada. Ele foi detido por volta das 11h, deste sábado (18...


Os policiais da Rotam prenderam um homem de 48 anos que conduzia uma motocicleta roubada. Ele foi detido por volta das 11h, deste sábado (18), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento, próximo à Rodoviária Interestadual.

Os militares abordaram o motociclista porque a placa da moto estava presa por um arame. Ao consultar o sistema, a equipe policial descobriu que o número do chassi pertencia a outra motocicleta.

O motociclista disse que comprou a moto por R$ 1,2 mil e que não sabia que o veículo era adulterado. Ele foi preso em flagrante por receptação e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia.


Mais cedo, por volta das 7h, a mesma equipe da Rotam recuperou um veículo que foi roubado na madrugada deste sábado. O carro foi encontrado estacionado na Quadra 1, Conjunto 3, na Cidade Estrutural.

Os policiais militares levaram o veículo para a 8ª DP e acionaram o proprietário do automóvel para que ele tomasse as providências cabíveis para a restituição.

Da redação com informações da PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel