A RA de Brazilândia tem um representante a sua altura na CLDF. Confira. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A RA de Brazilândia tem um representante a sua altura na CLDF. Confira.

Deputado Distrital Iolando Almeida O deputado Distrital Iolando Almeida está cada vez mais otimista com seu mandato de deputado por Brasília...

Deputado Distrital Iolando Almeida

O deputado Distrital Iolando Almeida está cada vez mais otimista com seu mandato de deputado por Brasília.
O Parlamentar é casado, evangélico e está no seu primeiro mandato de deputado pelo PSC.
Iolando tomou gosto na politica, e viu que é possível ajudar muita mais os brasilienses com um mandato de deputado distrital.
O Parlamentar de primeiro mandato e morador de Brazilândia tem investido a maioria das suas emendas na região, a famosa cidade do morango, conhecida mundialmente pela festa tradicional do morango na região.
O politico é evangélico da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão de Brasília,  com sua influência indicou o Administrador Regional de Brazilândia e lutou junto à CLDF para a criação da Secretária da Pessoas com Deficiência uma das suas principais bandeira no parlamento local.
Há três dias, o deputado postou uma foto nas redes sociais em um canteiro de obras mostrado seu trabalho com a indicação de emenda parlamentar para a transformação de Brasília, atreveis do Governador Ibaneis Rocha (MDB)
Confira
Não destrua o seus sonhos, destrua o seus limites
👊🏼
Desejo a todos uma ótima semana! Que Deus vos abençoe, deputado Iolando.



Da redação do site A Politica e o Poder
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário

Pixel

Pixel