A PCDF deflagra Operação Sênior e prende traficante com cocaína rosa! Confira onde - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF deflagra Operação Sênior e prende traficante com cocaína rosa! Confira onde

    Na tarde de quinta-feira (19), equipe da Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF – Cord deflagrou a Operação Sênior e prendeu um home...

  

Na tarde de quinta-feira (19), equipe da Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF – Cord deflagrou a Operação Sênior e prendeu um homem, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegais de arma de fogo, além de porte de arma branca.

A ação ocorreu durante monitoramento presencial do investigado, depois da equipe registrá-lo fazendo algumas entregas. A abordagem ocorreu no Núcleo Bandeirante/DF.

No interior do veículo, o investigado foi flagrado com um revólver, calibre 38 municiado, diversas porções de cocaína destinadas à venda, faca, entre outros objetos. Em residência de alto padrão, localizada em Arniqueiras/DF, dentro de um cofre de aço, havia cerca de três quilos de cocaína; pistola, calibre 380 importada; diversas munições; R$ 19 mil, em espécie; 70 Euros; 33 dólares; mil pesos argentinos; diversos relógios e jóias; entre outros objetos que foram apreendidos. Na casa, também havia livro de contabilidade, máquina para pagamento com cartões, além de dois automóveis e motocicleta.

Destaca-se entre o volume de cocaína apreendido, a presença de meio quilo de cocaína rosa. Uma droga que tem alto valor de mercado, acima do preço da cocaína de pó branco.

As investigações do suspeito começaram em junho deste ano. O investigado era responsável pela traficância em larga escala de cocaína em áreas nobres da capital da República, inclusive na Esplanada dos Ministérios. Após a identificação de duas casas a ele vinculados, uma na Candangolândia/DF e outra no Setor Arniqueiras/DF, mandados de busca e apreensão foram representados e, após manifestação do MPDFT, deferidos pela Primeira Vara de Entorpecentes do DF.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação.

Nenhum comentário

Pixel

Pixel