Um Corpo foi encontrado dentro de bueiro próximo a parque ecológico de Samambaia Norte no DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Corpo foi encontrado dentro de bueiro próximo a parque ecológico de Samambaia Norte no DF

  Cadáver foi localizado nas redondezas do Parque Gatumé, em Samambaia Norte. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. U...

 

Cadáver foi localizado nas redondezas do Parque Gatumé, em Samambaia Norte. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Um corpo foi encontrado dentro de um bueiro próximo ao Parque Ecológico Gatumé, em Samambaia Norte, nesta quarta-feira (19/5).
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) foram acionados para o local, na QR 425/427, por volta das 9h20, e localizaram o cadáver no bueiro, próximo à Primeira Avenida Norte.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) removeram o corpo no local. O trabalho contou com a participação de oito militares e duas viaturas.

Ao chegar ao local, verificou-se a presença de sangue e outros objetos próximos ao bueiro. Diante das evidências, um bombeiro militar devidamente equipado desceu no bueiro com aproximadamente sete metros de profundidade e constatou a presença de um corpo que se encontrava enrolado em cobertores. Informações preliminares dão conta de que o corpo estava parcialmente carbonizado.

A perícia da PCDF foi acionada e, após a realização do serviço, o corpo foi retirado. A vítima, ainda não identificada, é do sexo masculino com aproximadamente 40 anos e apresentava marcas de agressão na cabeça e nos braços. A cena permaneceu aos cuidados da polícia que localizou testemunhas relacionadas à ocorrência.

Da redação com informações da PCDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel