Germano Guedes Leal, e equipe é recebido pelo prefeito de Planaltina de Goiás, Delegado Cristimário e secretários do município - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Germano Guedes Leal, e equipe é recebido pelo prefeito de Planaltina de Goiás, Delegado Cristimário e secretários do município

Foto assessoria da prefeitura de Planaltina de Goiás No inicio da noite desta última sexta-feira (9/04),  Germano Guedes Leal, Carlos Olivei...


Foto assessoria da prefeitura de Planaltina de Goiás

No inicio da noite desta última sexta-feira (9/04), Germano Guedes Leal, Carlos Oliveira, popular  Carlitinho e Evandro Sousa, foram na prefeitura de Planaltina de Goiás, para encontrar com o Prefeito do Munícipio Delegado Cristimário (PSL) e equipe para um bate-papo com troca de experiências em gestão pública. 
No encontro estava o secretário de Fazenda e Administração George Maranhão Diniz, popular  Dr° Maranhão, e o procurador do Munícipio e Dr° Gilson dos Santos.
A visita do ex-administrador do Setor Complementar de Industria e Abastecimento SCIA Estrutural, Germano Guedes Leal, e os amigos foi para conhecer o prefeito do município, Delegado Cristiomário e as estruturas da prefeitura e reencontrar os amigos que estão trabalhando muito para colocar Planaltina nos noticiários positivo da região no Centro Oeste do Goiás.
Destaque nas eleições de 2020
O prefeito Delegado Cristimário teve nas eleições de 2020, 13.364 votos, e assim que obteve o resultado da eleição, começou a trabalhar para mostra o novo formato de gestão que seria implantado no município com ações de limpeza acompanhado dos secretários e toda equipe da prefeitura municipal, conseguindo agradar ainda mais a população de Planaltina de Goiás por eficiência.
Ao chegar na cidade, Guedes comentou com  os companheiros a diferença de politiqueiro e gestão pública com qualidade.  "Planaltina de Goiás estava precisando de um gestor a sua altura, a cidade está com seu comércio consolidado, e era  necessário que as melhorias chegasse  no município. 
No inicio da avenida principal de Planaltina eles avisaram  obras na recuperação dos balões e em vários bairros da cidade, mesmo com pouco recursos o novo prefeito está tocando o município para o futuro promissor. 
Durante o bate papo, o prefeito destacou a alegria de está a frente da prefeitura para cuidar dos planaltinenses, e disse que vai trabalhar muito para resolver as principais demandas do município com o apoio do presidente Jair Bolsonaro e  vai contar também com o apoio do Governador Brasília, o seu  vizinho Ibaneis Rocha (MDB). 
Fonte do site: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/04/germano-guedes-leal-e-equipe-e-recebido.html

Nenhum comentário

Pixel

Pixel