O GOVERNO DO DF DISPONIBILIZA WI-FI GRATUITO AGORA TAMBÉM NA ESTÇÃO DE FURNAS - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O GOVERNO DO DF DISPONIBILIZA WI-FI GRATUITO AGORA TAMBÉM NA ESTÇÃO DE FURNAS

Crédito da foto:  Janaína Scartazini/Ascom/SECTI.  Furnas é a quinta estação do Metrô-DF a ter wi-fi gratuito (Brasília, 25/02/2021)  – A Co...


Crédito da foto: Janaína Scartazini/Ascom/SECTI. 

Furnas é a quinta estação do

Metrô-DF a ter wi-fi gratuito

(Brasília, 25/02/2021) – A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) inauguraram, nesta quinta-feira (25), o Wi-Fi Social na Estação Furnas, em Samambaia Sul. É a quinta estação do Metrô-DF a ter acesso gratuito à internet. Além de Furnas, as estações Central, Shopping, Ceilândia Centro e Feira (Guará) já contam com a tecnologia.

O Projeto Wi-Fi Social DF foi lançado em 2019 pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação para promover a inclusão digital da população do Distrito Federal. Desde então, 50 pontos já foram entregues e o projeto já contabilizou mais de 45 milhões de acessos. 

“Vamos tornar Brasília uma cidade inteligente. Sem internet hoje as pessoas não vivem, pois ela é essencial e facilita o dia a dia”, destacou o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo. Segundo o secretário, em 2021 serão pelo menos 100 novos pontos entregues. A meta do GDF é ter 200 pontos fixos com internet gratuita no Distrito Federal até o fim da atual gestão. As informações são da ASCOM DO METRÔ DF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel